Apresentando as donas da Lojinha…

Essa é minha sócia, a Angélica. Ela é assim, sempre sorrindo e trocando tudo de lugar o tempo todo.

Essa sou eu, Luciana, usando um dos meus vestidos favoritos da Lojinha.

Aliás, tenho 2 favoritos!

Essa é a Júlia, nossa garota propaganda e conselheira. As coisas mais fofas são testadas nela e precisa da sua aprovação.

Júlia se deliciando com nossas corujinhas

Esse é o Caio, nosso consultor no assunto balas e fã número um da Lojinha!

Bom, essas são algumas das pessoas que inspiram a Lojinha. Tudo aqui tem um toque especial de cada uma!

 

6 Responses to “Apresentando as donas da Lojinha…”


  1. 1 acilegna janeiro 29, 2011 às 15:01

    parabens pelas ideias da apresentacao da equipe A lojinha…q crianças lindas….e voce lu, tao bonitinha, parece uma bonequinha…e angelica, parece uma louquinha…

  2. 2 Juliana Feliciano janeiro 29, 2011 às 19:39

    Estou louca para ir aí em Rio Preto conhecer A Lojinha e matar a saudade de vcs!!! Os “modelos” estão cada dia mais lindos!!! A Ju está enorme…rs!
    Lu, ainda não te conheço mas logo logo aparecerei por aí. Você e a minha linda cunhada estão de parabéns!!!
    BJsss Juliana

  3. 3 Letícia janeiro 29, 2011 às 22:17

    Todo mundo super fofo. Por isso que as coisas d’A Lojinha são tão lindas, parabéns!

    * adorei aquele vestido florido azul. Eu AAAAMMMOOOO aquele tecido, estou com um projeto de fazer uma mochila para mim com ele.

    Beijos

  4. 4 Rachel Maria janeiro 31, 2011 às 15:23

    Gente, achei vcs através do blog da Mara Porto e estou encantada com A Lojinha… o que é isso, meu povo?! Tudo feito com muito bom gosto e criatividade! Virei fã.
    Um grande bjo e muito prazer!

  5. 5 Laura Quedas fevereiro 15, 2011 às 23:26

    Genteeeee eu to amando essa sua loginha, juju que legal q vc e o caio tao ajudanado sua mae. Eu sinto muita falta d vcs e queria tah ai pra poder ajudar vcs!!!!! Boa sorte com a loginha e q tudo continue do jeito que estar.

  6. 6 Carine fevereiro 16, 2011 às 10:15

    Meninas que loja linda!
    Eu queria morar nela.
    Adorei encontrar A lojinha. Parabéns pelo trabalho.
    Beijos.


Deixe uma resposta

Bem-vindo ao blog da Lojinha! Como você vê, aqui tem muitas novidades em presentes perfeitos pra agradar quem você mais gosta. A proposta da Lojinha é sempre trabalhar com tecidos e crochê, criando com eles, tudo o que a imaginação mandar. Claro, sempre com produção artesanal da mais cuidadosa. Para comprar visite nossa loja online: www.vitrine.elo7.com.br/alojinha

