Sorteio produtos A Lojinha no Andrea Guim-BlogArte!

A Lojinha, em parceria com Andrea Guim – BlogArte, está organizando um sorteio com o charmoso kit de cozinha acima. Perfeito para o dia das mães que está chegando!

Para participar clique aqui!

O sorteio termina no dia 24 de abril as 22:00.

Boa sorte!

8 Responses to “Sorteio produtos A Lojinha no Andrea Guim-BlogArte!”


  1. 1 Ana Kroetz abril 15, 2011 às 16:03

    Amei a lojinha e já vou participar do sorteio!
    Bjs,Ana.

  2. 2 Margarete abril 15, 2011 às 20:40

    Os trabalhos são lindos, parabéns!!!
    Beijos.

  3. 3 Francine abril 17, 2011 às 23:05

    Sao pecas lindas… ja me inscrevi para esse sorteio…

    Parabens pelos trabalhos, tudo aqui eh muito lindo

  4. 4 Sol Ribeiro abril 18, 2011 às 18:23

    Coisinhas fofas, quem sabe eu ganho!!!!!

  5. 5 Rosenice M. Netto abril 19, 2011 às 12:13

    Amei este lugar. Muito lindo tudo . Parabéns e sucesso, rose do AD

  6. 6 sueli ordonhes abril 21, 2011 às 15:09

    Que trabalhos mais lindos. Me encantei, quero ir para Rio Preto para conhecer vocês!!! Quero ver tudo de pertinho e muitas coisinhas comprar, todas feitas com carinho e a minha casa enfeitar!!! Beijos – Su… Já estou participando do sorteio, e também virei seguidora!!! Lindas idéias. Venha me visitar quando puderem, meu cantinho é novo, mas está cheio de carinho!

  7. 7 Geltha Dubon abril 22, 2011 às 21:38

    Linda a sua loja,amei!!!!!!!!!!!!!!
    bj

  8. 8 Marô abril 25, 2011 às 19:36

    Recebi hoje minha encomenda e ainda estou babando!!
    Tudo tão lindo…
    Fiquei muito feliz!!!
    Super obrigada!


Deixe uma resposta

Bem-vindo ao blog da Lojinha! Como você vê, aqui tem muitas novidades em presentes perfeitos pra agradar quem você mais gosta. A proposta da Lojinha é sempre trabalhar com tecidos e crochê, criando com eles, tudo o que a imaginação mandar. Claro, sempre com produção artesanal da mais cuidadosa. Para comprar visite nossa loja online: www.vitrine.elo7.com.br/alojinha

