Sorteio A Lojinha no blog Copy & Paste

A Lojinha esta participando de um sorteio no blog Copy & Paste!

Se quiser ganhar essa simpática almofada, entra aqui e siga as instruções.

Aproveita para deixar um recadinho dizendo o que gostaria de encontrar na Lojinha.

Boa sorte!

47 Responses to “Sorteio A Lojinha no blog Copy & Paste”


  1. 1 Ana Carla junho 7, 2011 às 19:48

    Amei tudo que vi aqui. Sou nova na área das costuras, acabei de comprar uma máquina e estou babando com tantas coisas lindas e bem feitas.

    Tô participando do sorteio …

    Não sei se falta algo aqui !!!! Acho que tem de tudo. Tem toalha de mesa e guardanapos?

    Bjo
    Linkei seu blog no meu.

    • 2 alojinha123 junho 7, 2011 às 19:58

      Oi Ana,
      Obrigada pelas “coisas lindas” e por linkar A Lojinha em seu blog. Eu fazia toalhas de mesa e provavelmente voltarei a fazer.
      Boa sorte com o sorteio!
      Luciana

  2. 3 Danusa Moojen junho 7, 2011 às 20:59

    Achei tudo lindo… Adorei os bloquinhos!!! Tb sugiro toalhas de mesa (redondas) além de jogos americanos do tipo tete à tete… Você está de parabéns!!! beijo!!! Tô torcendo pra ficar com a almofada liiiinda! Beijo!

  3. 4 Ricci junho 8, 2011 às 00:54

    Jogo americano redondo! Adorei, porque minha mesa de jantar é redonda. O que me fez pensar em uma sugestão: um jogo americano em forma de 1/4 de donut (ou em forma de fatia de melancia), sabe, pra “encaixar” melhor na mesa redonda. Será loucura?
    Visitando a lojinha achei que uma hora iria me deparar com algum aventalzinho mimoso, um daqueles chinelos de tecido para andar em casa ou ainda uma cortininha pra alegrar a janela da cozinha. Será?
    Excelente ideia essa de vocês e do copy&paste. Parabéns!
    Beijo

    • 5 alojinha123 junho 8, 2011 às 05:12

      Oi Ricci,

      Adorei todas as suas idéias! Algumas delas como aventais e talvez cortinas já estão em andamento. Quanto as toalhas de mesa em forma de melancia, juro que nunca havia pensando. Valeu a dica!

  4. 6 Regina junho 8, 2011 às 08:30

    olá….
    Mandei um comentário e uma sugestão, mas não vi por aqui…acho que não aprendi a mandar direito, ainda…rsss..
    Amei os trabalhos, todos feitos com carinho…a gente nota….mas gostaria de sugerir quadrinhos , talvez no mesmo estilo das almofadas. Obrigada pela oportunidade.
    Abraços

  5. 7 Adriana Oliveira junho 8, 2011 às 16:27

    Quanta coisa linda! Adorei!
    Mas sabe uma coisa que raramente eu encontro com bons preços?
    Cadernos com formato de livros, sabe? Capa dura, tipo brochura e com muitas páginas: 100, por exemplo.
    Não deformam e são bastante úteis!

    • 8 alojinha123 junho 8, 2011 às 19:29

      Oi Adriana,
      Não sei se viu, mas tenho alguns cadernos na Lojinha online de capa dura. Um com pássaro é no formato de livro com 100 folhas.
      Mas em breve, vou fazer uma nova coleção.
      Obrigada!
      Luciana

  6. 9 vany paulino junho 8, 2011 às 16:56

    Ameiii todos os seus trabalhos de uma delicadeza!!
    mas gostaria de sugerir porta absorventes para bolsas.bjo.

  7. 11 Kamille R. Z. junho 8, 2011 às 17:32

    Adorei a Lojinha…

    Super meu estilo…

    Sugestão: Quadros com bichinhoss.. (mas não recortados e colados… bichos cheinhos e fofinhos…)

    Adorei a promo tbm.. =]

    Bjuu da kami =]

  8. 13 Ligia junho 8, 2011 às 22:38

    Tudo muito lindo! Parabéns. Uma sugestão é de uma capa para aqueles galões de água de 10 e 20 lts bonito, pois os galões são muito feios e as capas que tem por ai… medonhas.
    Parabéns,
    Ligia SP

  9. 14 Ligia junho 8, 2011 às 22:48

    postei no meu twitterL http://twitter.com/#!/LigiaSan
    Ligia SP

  10. 16 marilene junho 9, 2011 às 09:21

    Olá
    Dei uma boa olhada e tudo me agradou muito. Trabalhos lindissimos com esmero e super caprichados. Não me ocorreu no momento algo que eu pudesse acrescentar. De qualquer maneira, parabéns pelo espaço tão criativo e charmoso.
    abraços

    email: marilene.finhana@gmail.com

  11. 17 Liana Loures junho 9, 2011 às 09:29

    Muito legal a lojinha, muita opção!! Não falta nada..
    =)

  12. 18 Laila Costa junho 9, 2011 às 13:56

    Eu também quero participar do sorteio e queria ver aqui cestinhas de pano para frutas.

    Adorei td da lojinha!!!

    Abs,
    Laila

  13. 19 elaine turola junho 9, 2011 às 21:58

    Amei tudo, tudo……..acho que não falta nada, só falta mesmo esta linda almofada na minha casa….rsrsrsrs
    bjs e parabéns!!!

  14. 20 ana maria junho 10, 2011 às 10:23

    Estou participando do Sorteio da Susi!!!
    ENCANTADA COM TANTAS COISAS LINDAS DA LOJINHA, NÃO SEI O QUE SUGERIR, ESTÁ TUDO TÃO PERFEITO.

    BJUS

  15. 22 Luciana Espejo junho 10, 2011 às 10:41

    Olá! A sugestão é artesanatos em feltro, Amo! E concordo com a Lígia. As capas para galões poderiam ser uma boa opção! Luciana Espejo

  16. 24 Silvia Maschette junho 10, 2011 às 15:17

    Oie, adorei a Lojinha…mas adoro uma necessarie, parece que não vi por aqui…vale a dica.
    bj

  17. 26 Gigi junho 10, 2011 às 17:12

    lindos mimos, todos delicados e com grande capricho…eu gostaria de ver mais sabonetes…adoro sabonetinhos fofos
    estou participando do sorteio
    bjosss

  18. 27 rosana sperotto junho 11, 2011 às 10:18

    Sou visita frequente por aqui, sempre encantada com a beleza das criações. Ando com olho voltado às cúpulas de abajur, talvez uma sugestão para incrementar ainda mais a lista de opções da Lojinha. Quero então participar do sorteio. Beijo!

  19. 28 Anne Nunes junho 11, 2011 às 17:08

    Nossa!! parabéns essa lojinha é um luxo, tudo com muito capricho, amei tudo, tudo mesmo, bem gostaria de sugerir quadrinhos com motivos para cozinha, acho que seria legal,
    gostaria de participar do sorteio tbem, beijusss

  20. 30 Laís Hinsching junho 12, 2011 às 23:15

    Oi! Não conhecia seus produtos ainda e adorei!
    Sou louca por tudo que possa enfeitar a cozinha, e nada mais gostoso do que ter uma refeição gostosa com uma mesa linda né…
    Os seus joguinhos americanos são divinos, com uma louça de bom gosto e um porta guardanapo feito com carinho dão um toque especial… quer ver então colocar uma caixinha de madeira forrada com tecido e umas flores.
    Minhas duas sugestões são, porta guardanapo e vasos de madeira forrados com tecido.
    Beijos

  21. 31 Andrea Guim junho 13, 2011 às 12:49

    Oi, meninas!!!
    Quando vi que tinha sorteio da A Lojinha no Copy&Paste fui correndo participar!!! O que gosto daqui??? Tudinho!!! O que falta?? Ah! Tenho certezaza que a criatividade e o bom gosto de vocês vai estar sempre trazendo novos produtos que todoas vão amar!!
    Boa sorte pra mim!!!
    Beijins,
    Andrea

  22. 32 MARIZE BARBOSA DANTAS junho 13, 2011 às 16:46

    Adoro essas coisinhas fofas que voc~es vendem.
    Adorei os seguintes itens:
    Conjunto Pano de Prato Preto e Branco

    Bloquinho de Anotações Cupcake para Cozinha

    Estojo Lápis de Cor 36 Cores
    E, claro a almofada do sorteio.
    Meu e-mail; marizebardan@bol.com.br
    BJKS
    MARIZE BARBOSA DANTAS- TIA ZOCA

  23. 33 Alessandra junho 13, 2011 às 17:53

    Oi!
    Estou babando…
    Acho que a única coisa que você não tem e seria lindo são álbuns de fotografias!
    Com esse bom gosto…
    Coloquei no meu blog, que é super novo o seu sorteio e vou ser sua seguidora fiel!!
    Beijos
    Alessandra

    PARABÉNS!!!!

  24. 34 Rosenice M. Netto junho 14, 2011 às 19:31

    Lindas suas artes. Maravilha de almofada!
    Gostaria de ver na lojinha aventais!
    Abraços e felicidades!
    Rose do AD

  25. 35 teresa aparecida de aquino soranso junho 15, 2011 às 17:10

    Olá, boa tarde!
    Quanta coisa fofa! Já vim aqui várias vezes, pelo blog da Dréa do Blogarte. Vc faz coisas lindas. Acho que talvez pudesse incluir quadrinhos com coisas de cozinha, jogos americanos. Faço frutas de pano com cheirinho e dá muito certo também, além de toalhas dupla face para bandejas. Se der tempo, passa lá para ver, será uma honra, pois admiro seu trabalho. Bjs

  26. 37 Paulinha junho 15, 2011 às 20:28

    Olá! Estou vindo conhecer, prestigiar e dar um palpite do que eu gostaria de ver na lojinha, para poder participar do sorteio da almofadinha.

    Vi tanta coisa linda que nem sei o que pedir, mas amo fronhas avulsas para dar um toque aos jogos de lençol! Que tal?!

    Obrigada e parabéns pelo trabalho!!!

    Paulinha

  27. 38 Ana Amélia de Oliveira junho 15, 2011 às 20:46

    Oi Querida…

    que lojinha mais linda!! Tudo tão fofo!! Virei fã!!

    Estou com os dedos cruzados… Essa almofada ia ficar linda na minha sala.

    Eu queria toalha de mesa vermelha com bolinhas brancas, para mesa retangular.

    Bjkas, Aninha

    Ana Amélia de Oliveira
    clubedajoaninha@gmail.com

  28. 39 edna lima junho 15, 2011 às 20:56

    qta coisa linda na sua lojinha
    acho q ue não falta nada.
    . mas quem sabe umas almofadas diferente
    aquelas que chamam de quebra- rim
    bjs Edna

  29. 40 Erika Waldmann junho 15, 2011 às 22:50

    Hmmmm…. quadrinhos redondos cm estampas semelhantes ‘as das almofadas ficariam fofos. Mas tudo já é um charme na lojinha !!!

    Bjs

    Erika

  30. 42 Laupa junho 16, 2011 às 11:46

    NOSSA CHEGUEI A TEMPO… NÃO CONHECIA NEM A LOJINHA NEM O COPY E PASTE, AMEI !!! E ESSA ALMOFADA, EXTREMO BOM GOSTO!!!
    DIVULGUEI O SORTEIO LA NO BLOG:
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/ate-dia-16062011_16.html

    MINHA DICA SERIA MOCHILAS, PQ EU MESMA NÃO USO BOLSAS E SIM MOCHILAS…
    PARABÉNS.

  31. 43 ÉRICA CRISTINA GOMES BRAZ junho 16, 2011 às 20:06

    ADOREI A LOJINHA!!!
    SUGESTÃO: QUE TAL BOLSAS DE TECIDOS?!!!

  32. 45 Carla Patrícia de Morais junho 16, 2011 às 21:03

    Adorei tudo! Mas como adoro corujas e passaros, quem sabe uma toalha de mesa ou joguinho de banheiro com esse motivo???

    Já passei no Copy e Paste e tô participando do sorteio! Divulguei tambem na barra lateral do blog (http://pathyarteira.blogspot.com)

    Beijos!

  33. 46 Veruska junho 16, 2011 às 21:12

    Oi…
    Não conhecia o site e fiquei simplesmente encantada, é tudo muito lindo e feito com muito carinho.
    Já bisbilhotei tudo e realmente não tenho sugestões, só tenho que parabenizar por trabalhos tão lindos.
    Agora vou vir sempre aqui ver as novidades!!!
    BJusss
    Veruska

  34. 47 Dinny junho 17, 2011 às 19:01

    o que mais deveria encontrar na lojinha??
    simplesmente nao sei.
    bjus


Deixe uma resposta

Bem-vindo ao blog da Lojinha! Como você vê, aqui tem muitas novidades em presentes perfeitos pra agradar quem você mais gosta. A proposta da Lojinha é sempre trabalhar com tecidos e crochê, criando com eles, tudo o que a imaginação mandar. Claro, sempre com produção artesanal da mais cuidadosa. Para comprar visite nossa loja online: www.vitrine.elo7.com.br/alojinha

